Meu Primeiro Post S2 ! Bem-Vindos ao meu Blog !! Uhulll

Oieee Genteeeeeee !!!!! Para quem me conhece do instagram BlogVanessaFerrari sabe que eu sempre começo meus stories assim hahaha
E para quem não me conhece,eu sou a Vanessa Ferrari,gaúcha de caxias do sul e autora do instgam @BlogVanessaFerrari !
A ideia de fazer um blog veio a pedidos de algumas seguidoras (instagram) e eu também já estava sentindo uma necessidade de ampliar o nosso forma de contato hahaha  pois o instagram/Fan page de certa forma nos limitam...sendo assim,a partir de hoje temos um blog onde vou compartilhar muitas dicas de beleza,recebidos,tags,look do dia e fotografia!
Espero que curtam e acompanhem meus posts,conto com a presença de vocês com comentários,sugestões e até mesmo criticas,desde que sejam construtivas hahaha !!!
Esse é o meu New cantinho e de todas vocês também S2 !!!
Super Beijo e Obrigado por ler até aqui ...



18 comentários

  1. Uhuuul =) Esse blog vai bombar muito, igual o teu instagram (amo). Já estou seguindo por aqui também!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderExcluir
  2. Beeem vinda a esse mundo maravilhoso e boa sorte 😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Como faz pra curtir mil vezes?
    Sucesso mulher! 😍😘

    ResponderExcluir
  4. Parabéns gatonaaaa!!! Deus abençoe, sucesso garantido!! ❤️

    ResponderExcluir
  5. Vai arrasar mds, chegou chegando na porra toda ha

    ResponderExcluir
  6. Minha querida!! Parabéns pela nova etapa e mais sucesso ainda!!
    Beijos e um bom final de semana!
    Blog DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  7. Que tudo!!! Já amo o teu Ig, tenho certeza que vou amar o teu blog também ♥

    Beijão e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Arrasou! O Layout está lindo, sucesso <3

    ResponderExcluir
  9. Que orgulho gente! Mais uma amiga blogueira.. <3 Certeza que vai ser muito sucesso, e já estou esperando post todo dia ein!

    ResponderExcluir
  10. Vindo de você já sei que vai ser sucesso! Vou acompanhar 💛💛

    ResponderExcluir
  11. Desejo todo sucesso do mundo para você! Seja muito bem vinda a blogosfera!

    ResponderExcluir
  12. Ae!!! Bem vinda!!! 😘😘

    http://estilomello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, guria. Teu blog vai bombar!!!

    ResponderExcluir
  14. Ja ameeei ...mais uma seguidora 😍😍😍 look de natal seria uma boa para o próximo post..bjaao 😘😘

    ResponderExcluir
  15. Você é muito linda! Amei o blog ❤ bjsss
    www.falacah.com

    ResponderExcluir
  16. Desejo tudo de bom pra você e seu novo blog! amei o layout <3

    robertawalker-blog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Arrasou!
    Sucesso hein ?!
    http://www.since1997.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Amei seu blog Vanessa, parabéns!

    http://izabellzacchi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

BLOG VANESSA FERRARI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Algodão Doce Design