Metas alcançadas no instagram em 2016 !

E aí guria,tudo beleza?

Então,faz apenas uma semana que eu criei o meu blog,muitas de vocês me acompanharam o ano inteiro lá pelo instagram @BlogvanessaFerrari (Que até então era o meu único meio de contato com vocês) e até participaram de algumas das minhas conquistas..
Sendo assim,hoje vou reunir todas elas nesse post...espero que gostem !!!
Borá lá conferir?


Consegui Fazer o meu instagram Crescer :

Em janeiro de 2016 eu decidi tornar o meu de  instagram pessoal em  um "InstaBlog" (na época com 1200 seguidores) com dicas de makeup,produtos baratinhos,roupas,sapatos...etc
Ao decorrer dos dias fui observando que as pessoas estavam realmente gostando do meu conteúdo...neste momento eu comecei a investir pesado através de publicações diárias,fotos bonitas/bem elaboradas...
Minha meta era chegar em dezembro com 10k de seguidores porém a vida me surpreendeu,e eu bati Dezembro com quase  20k no insta !!
Então,meta alcançada !!! Uhulll


Conquistei Diversas Parcerias:
Tudo o que fazemos tem um consequência,certo? Neste caso não seria diferente,assim que meu insta começou a crescer as empresas começaram a me "Notar"!
Empresas que estiveram comigo em 2016!


1-Nyata Cosméticos - aqui





2- Cristofoli - aqui




3-Lattans -aqui



4-Impala - aqui



5-Loja Exibida e Colorida - aqui




6-Jeferson Lissaraça - aqui



7-Loja Vip -aqui



8- Loja PetitPoaModaeBolsas - aqui



9- Vul -aqui



10- Yang Modeladores - aqui




11-Smart case - aqui


12- Dailus color - aqui
Bueno Cosméticos - aqui




Além de tudo isso (Metas alcançadas) também tive a oportunidade de participar de muitos eventos,conhecer muitas pessoas,muitas marcas,fiz muitas amizades com blogueiras,youtubers,lojistas...
Em relação ao meu instagam,esse ano de 2016 foi maravilhoso,me descobri como blogueiras (Risos)!


Espero que tenham gostado,o próximo post (amanhã) será sobre Metas para 2017...
Te espero por aqui !



Super Beijão ....


5 comentários

  1. Parabéns Vanessa, tudo o que oferece de bom, você recebe de volta! Continue com toda sua dedicação! Garanto que assim como o Instagram, o blog será um sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Indo seguir seu instagram agora!

    https://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Vane! Que esse 2017 seja de muitas conquistas para você =)
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  4. E você merece tudo isso! Você arrasa! ❤ E tenho certeza que você irá conseguir muito mais parcerias! Sucesso Lindona! ❤

    Hey Lou Blog

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Todo o sucesso do mundo para você.
    Passei no seu insta e ele é um amor <3

    P.S.: Você poderia dar umas diquinhas de como fazer o insta crescer? Quem sabe até fazendo um post com isso ahaha (só uma sugestão).
    Beijoos

    ResponderExcluir

BLOG VANESSA FERRARI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Algodão Doce Design