VaneResenha:Esmaltes da Dailus

E aí guria beleza ?!
Esse é o meu segundo post no blog,ainda estou aprendendo a mexer, (risos) daqui a alguns dias já devo estar dominando a situação (risos)!
Então,essa semana eu recebi alguns esmaltes da Dailus color 💕e resolvi vir aqui contar para vocês as duas cores que eu mais gostei ...

Embalagem:
A marca investiu pesado no quesito "Apresentação" qualquer menina que é louca por esmaltes vai se apaixonar com o designer desses novos esmaltes da Dailus!!
-O frasco é triangular (facilita na hora de abrir a embalagem)✅
-Super resistente ✅
-Pincel com muitas cerdas(encaixa perfeitamente na unha)✅
-A logo da marca está em alto relevo em cada vidrinho ✅





1º cor- Black Tie

Um super preto de  textura cremosa,com duas aplicações a esmaltação fica Perfeita !


 2º-Save the Date

Um dourado metalizado,ideal para usar agora nessas festas de fim de ano,precisa de duas camaradas para a esmaltação ficar perfeito !

Resultado final...Uma esmaltação perfeita/uniforme !
Espero que tenham gostado desse post! tchaaaauuuuu

5 comentários

  1. Eu super adorei essas cores e essa combinação. Eu adoro preto e dourado! *-*
    Adorei, sua linda! Sucesso!!!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  2. Eu super adorei essas cores e essa combinação. Eu adoro preto e dourado! *-*
    Adorei, sua linda! Sucesso!!!

    www.natabreu.com

    ResponderExcluir
  3. Querendo o meu já... Vou procurar por aqui... 😍

    ResponderExcluir
  4. Adorei ja quero muitooo...resenha muito bem feita..parabeens..e os esmaltes são ótimos neh... guria como faço para te seguir aqui no blog não achei o botaozinho 😐😐😐

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram lindas! 😍
    Amei o "save the date", tô até pensando em comprar para usar no ano novo.
    blogfernandadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

BLOG VANESSA FERRARI - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Layout por Algodão Doce Design